Participamos do

Basquete Cearense presta homenagem a profissionais que atuam no Hospital de Campanha do PV

O clube esportivo entregou uniformes personalizados e medalhas de honra ao mérito para profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia
13:15 | Jul. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Basquete Cearense prestou homenagem, na manhã deste sábado, 18, aos profissionais da saúde envolvidos no combate à pandemia do novo coronavírus. Em solenidade no Hospital de Campanha do estádio Presidente Vargas, na Capital, o clube entregou uniformes personalizados, além de medalhas de honra ao mérito e cartas de agradecimento a médicos, enfermeiros e demais funcionários.

Clique na imagem para abrir a galeria

Thális Braga, presidente do Carcará, como é o conhecido o Basquete Cearense, disse que a ação visou estimular e premiar o trabalho dos profissionais durante a pandemia. “São pais de família, filhos, esposos, esposas que arriscaram sua saúde para salvar vidas de pessoas que sequer conheciam. Contamos com a coragem destes heróis que fizeram da sua vocação a esperança de todos os que foram acometidos por esta doença”, enfatizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação, que também marcou os três primeiros meses de funcionamento da unidade de campanha, contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e da titular da Secretaria Municipal da Saúde, Joana Maciel, além de dirigentes, membros da comissão técnica e atletas do Basquete Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar