Participamos do

Camilo se reúne com ministro Paulo Guedes para discutir retomada econômica no Ceará

O encontro por videoconferência contou com a presença de equipes do setor econômico do ministério e do Governo do Estado
18:13 | Jul. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir os próximos passos dos projetos de retomada econômica no Ceará, durante o enfrentamento da consequências trazidas pela pandemia do coronavírus. A reunião ocorreu por meio de videoconferência na tarde desta quinta-feira, 9, segundo o chefe do Executivo Estadual divulgou nas redes sociais.

O encontro contou com a presença de equipes do setor econômico do ministério e do Governo do Estado. "Tratamos sobre projetos prioritários que serão fundamentais para a retomada do crescimento econômico do Ceará", afirmou Camilo no Twitter.

Atualmente, está em curso no Ceará o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, que visa recuperar a atividade econômica interrompida durante o combate da Covid-19. Por apresentar estabilização dos indicadores da doença, Fortaleza já está na fase 3 do processo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Saiba quais atividades estão liberadas, reduzidas ou proibidas na fase 3 na Capital

A macrorregião de Fortaleza está 2ª etapa, enquanto as macrorregiões do Sertão Central, Litoral Leste/Jaguaribe avançaram à fase 1. As regiões Norte e Cariri seguem na fase de transição, com sete municípios em lockdown devido ao alerta de subida de casos e internações pela Covid-19.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar