Participamos do

Influenciadora faz festa nos Estados Unidos e convidados pegam Covid-19

Segundo Victoria, uma das convidadas teria esquecido que estava com Covid-19 quando compareceu à reunião dos amigos
09:13 | Jun. 22, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Victoria Bachlet, de 20 anos, revelou em rede social que testou positivo para o novo coronavírus. A influenciadora contou em seu perfil no Tik Tok, que ela e os amigos estavam entediados na quarentena e decidiram fazer uma festa. No entanto, a intenção que já não é recomendada pelas autoridades sanitárias, se agravou quando uma das convidadas compareceu ao evento e “esqueceu” que estava com Covid-19. As informações são do portal de notícias da Istoé.

Com o descumprimento da quarentena, o resultado foi o contágio de todos os convidados que participaram da celebração. “Basicamente, essa garota veio e ‘esqueceu’ de nos dizer que tinha corona, e agora estamos todos doentes. Além disso, fomos à casa de nossos amigos e, em seguida, o colega de quarto de um deles testou positivo para o corona no dia seguinte”, contou.

Agora que o vírus se espalhou pelo grupo, Victoria decidiu documentar a experiência. Nos vídeos publicados, ela conta que sentiu todos os sintomas da doença e detalha como ela e seus amigos estão lidando com a situação. Nas imagens, a influenciadora também aparece com amigas fazendo o teste dentro de seu carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar