Participamos do

Festival Halleluya 2020 é cancelado devido à pandemia do coronavírus

Considerado o maior festival de música católica da América Latina, o festival ocorreria em Fortaleza entre os dias 22 e 26 de julho deste ano
18:53 | Jun. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A organização do Festival Halleluya divulgou nesta segunda-feira, 22, que a edição deste ano foi oficialmente cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. O evento, que é sediado anualmente em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), acontecerá somente em 2021. Considerado o maior festival de música católica da América Latina, o festival católico ocorreria entre os dias 22 e 26 de julho de 2020.

O cancelamento da 24ª edição da festa segue "orientações eclesiais e governamentais e, zelando pela saúde e pelo bem-estar de todos", segundo informe divulgado nas redes sociais do evento. As doações, um dos principais objetivos da festa, continuarão acontecendo no site oficial do Halleluya Solidário.

LEIA MAIS | Fortal 2020 é adiado e ocorrerá em julho de 2021

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a organização, com "com o compromisso de levar evangelização e louvor para todos e de ajudar os mais necessitado", a Comunidade Shalom realizou no último dia 7 de junho o festival Halleluya Solidário online. A live durou mais de seis horas com a presença de artistas católicos e arrecadou cerca de R$ 130 mil em doações. Valores foram destinados aos projetos Shalom Amigos dos Pobres, Obra Lumen, Fazenda da Esperença e CEU.

Serviço

Doações Halleluya Solidário
https://shalom.doareacao.com.br/festivalhalleluya/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags