Participamos do

Maria Melilo revela que perdeu 6 kg após ser internada por Covid-19

A campeã do Big Brother Brasil 11 chegou a ser internada por duas vezes
15:34 | Jun. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-BBB Maria Melilo, de 36 anos, revelou nas redes sociais que chegou a ser internada duas vezes após contrair a Covid-19. A campeã do Big Brother Brasil 11 contou ao público, em transmissão ao vivo na Internet, que já está curada da doença e que também foi diagnosticada com gastrite nesse período. Em 2013, ela foi diagnosticada com câncer no fígado, quando precisou tirar 70% do órgão.

Ela testou positivo para o vírus no dia 29 de maio, quando foi encaminhada ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo informou o portal Notícias da TV. A ex-BBB chegou a ser internada, mas foi liberada no mesmo dia para seguir com o tratamento em casa, mas voltou a ser internada no dia 9 de junho. A segunda internação foi no Hospital Sírio-Libanês, onde ficou até o dia 13.

"Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando", contou. "Eu estava de mês em mês fazendo exames para acompanhamento. Eu sou uma pessoa que sempre faço exame de tudo. Sou preocupada demais com a minha saúde", continuou Melilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campeã do BBB reclamou de mal-estar e dores fortes no abdômen das duas vezes que foi internada. "Mas já estou medicada e me alimentando melhor. Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente", destacou. "Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, ficava enjoada".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar