PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Como vivem os brasileiros no Canadá durante a pandemia é tema de live do Projeto AGIR desta sexta-feira, 12

O jornalista Cliff Villar conversa às 15 horas com Giuliano Vandson, historiador, jornalista, especialista em História do Brasil, mestre em Planejamento e Políticas Públicas, servidor Público Estadual licenciado que atualmente mora no Canadá

09:04 | 12/06/2020
Projeto Agir, da Fundação Demócrito Rocha 
 (Foto:  REPRODUÇÃO)
Projeto Agir, da Fundação Demócrito Rocha (Foto: REPRODUÇÃO)

 

"Como vivem os brasileiros no Canadá durante a pandemia?" é tema de live do Projeto AGIR - Todos Contra o Coronavírus desta sexta-feira, 12. O encontro acontece às 15 horas, nas redes sociais do O POVO e da Fundação Demócrito Rocha. O apresentador Cliff Villar conversará com Giuliano Vandson, que atualmente mora no Canadá e irá contar sua experiência enquanto brasileiro no exterior. Giuliano também é historiador, jornalista, especialista em História do Brasil, mestre em Planejamento e Políticas Públicas e servidor Público Estadual licenciado.

LEIA TAMBÉM | Covid-19: brasileiros são os mais preocupados com doentes e vulneráveis durante pandemia 

O projeto "AGIR - Todos Contra o Coronavírus" teve início no dia 20 de abril. A iniciativa é da Fundação Demócrito Rocha e busca informar e prestar serviço sobre a Covid-19. Além de plataforma digital, a ação conta com um quadro diário na Rádio O POVO CBN, apresentado de segunda-feira a sexta-feira, às 10 horas, por Cliff Villar.

Estão sendo produzidos, ainda, 30 episódios de podcasts de dez minutos cada, 44 webinars de uma hora de duração e 18 webdocs de três minutos. A partir de 18 de maio, começaram a ser distribuídas dez áudio-cartilhas, sendo seis delas voltadas para o ensino fundamental II e as outras quatro para jornalismo comunitário. Na mídia impressa, foram veiculados cinco cadernos especiais nos dias 8, 14, 15, 21 e 22 de maio. O projeto é realizado pela Fundação Demócrito Rocha (FDR).

Acompanhe a live AGIR – Todos contra o coronavírus desta quinta-feira, 23 nas redes sociais do O POVO:


Youtube O POVO ONLINE 
Facebook O POVO ONLINE 
Twitter O POVO ONLINE 
Facebook Fundacaodemocritorocha