Participamos do

"Beco da Poeira", no Centro de Fortaleza, é fechado pela Vigilância Sanitária por não cumprir protocolo de saúde

Agefiz fechou 11 estabelecimentos nessa terça, 9, em Fortaleza
14:01 | Jun. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centro comercial conhecido como "Beco da Poeria", na Avenida do Imperador, no Centro de Fortaleza, foi fechado na manhã desta quarta-feira, 10, pela Vigilância Sanitária. De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), o estabelecimento não apresentou o protocolo de funcionamento com medidas de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

LEIA TAMBÉM | Ceará registra mais de 70 mil confirmações da Covid-19 e 4.406 mortes; recuperados passam dos 50 mil

As medidas são obrigatórias para o funcionamento de shoppings e estabelecimentos similares, conforme estabelecido no Decreto Nº33.617, de 6 de junho de 2020. O comércio foi reaberto oficialmente na última segunda, 8, na primeira fase do plano de retomada econômica do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação envolvendo órgãos fiscalizatórios da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado começou nessa terça-feira, 9. O prefeito Roberto Cláudio (PDT) avisou que estabelecimentos poderão ser interditados ao ser verificado quebra de medidas. Na terça, a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) fechou 11 estabelecimentos comerciais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar