Participamos do

Fernando de Noronha zera casos suspeitos de Covid-19

A ilha tem, ao todo, 30 moradores diagnosticados com o novo coronavírus, sendo que 28 já tiveram cura clínica
10:10 | Jun. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ilha de Fernando de Noronha zerou casos suspeitos da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação é do portal G1, segundo Administração da Ilha. Os resultados dos exames de 21 casos suspeitos da doença deram negativo.

Os 21 casos eram de moradores que haviam tido contato com as duas pessoas diagnosticadas com Covid-19 na quarta-feira, 3 (uma mulher de 56 anos), e um homem, de 50. Os dois foram voluntários do estudo epidemiológico, que analisa a circulação do vírus em Noronha, e deram positivo para o vírus.

Segundo o boletim de domingo, 7, divulgado pela Administração da ilha, os dois pacientes seguem assintomáticos e em isolamento domiciliar, cumprindo quarentena. A ilha tem, ao todo, 30 moradores diagnosticados com o novo coronavírus, sendo que 28 já tiveram cura clínica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As praias da ilha estão liberadas para uso da população local. O turismo está proibido e a chegada de moradores que estão no continente também não está liberada.

No estado de Pernambuco, os casos de coronavírus ultrapassaram o número de 40 mil infectados. O estado contabiliza mais de 3.300 óbitos, desde o início da pandemia, em março.

LEIA TAMBÉM | Veja como funciona serviço de mensagens via drone no Recife 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar