Participamos do

Controle e transparência pública durante a pandemia é tema de live do Projeto Agir desta quinta-feira, 4

O jornalista Cliff Villar conversa às 15 horas com Carlos Nascimento, secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Entrevista acontece nas redes sociais do O POVO
08:31 | Jun. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Controle e transparência pública durante a pandemia é tema de live do Projeto Agir - Todos Contra o Coronavírus desta quinta-feira, 04. O encontro acontece às 15 horas, nas redes sociais do O POVO e da Fundação Demócrito Rocha. Apresentador Cliff Villar conversará sobre o tema com Carlos Nascimento, secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

LEIA MAIS | Ceará lidera ranking da transparência sobre pandemia no País


O projeto "Agir - Todos contra o coronavírus" teve início no dia 20 de abril. A iniciativa é da Fundação Demócrito Rocha e busca informar e prestar serviço sobre a Covid-19. Além de plataforma digital, a ação conta com um quadro diário na Rádio O POVO CBN, apresentado de segunda-feira a sexta-feira, às 10 horas, por Cliff Villar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estão sendo produzidos, ainda, 30 episódios de podcasts de dez minutos cada, 44 webinars de uma hora de duração e 18 webdocs de três minutos. A partir de 18 de maio, começaram a ser distribuídas dez áudio-cartilhas, sendo seis delas voltadas para o ensino fundamental II e as outras quatro para jornalismo comunitário. Na mídia impressa, foram veiculados cinco cadernos especiais nos dias 8, 14, 15, 21 e 22 de maio. O projeto é realizado pela Fundação Demócrito Rocha (FDR).

Acompanhe a live AGIR – Todos contra o coronavírus desta quinta-feira, 23 nas redes sociais do O POVO:


Youtube O POVO ONLINE
Facebook O POVO ONLINE
Twitter O POVO ONLINE 
Facebook Fundação Demócrito Rocha

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar