PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Apenas dois municípios do Ceará ainda não têm casos de coronavírus

Altaneira registrou primeira confirmação na última quinta-feira, 28; Granjeiro e Baixio têm casos sob investigação, mas nenhuma confirmação

Bemfica de Oliva
20:07 | 31/05/2020
A pandemia ainda segue com força, como no Brasil (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
A pandemia ainda segue com força, como no Brasil (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

A pandemia do novo coronavírus, que já infectou mais de 48 mil pessoas e levou mais de 3 mil a óbito somente no Ceará, já chegou a quase todas as cidades do Estado. De 184 municípios, 182 já tiveram casos confirmados. Os dados são do IntegraSUS, plataforma da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) para acompanhamento de dados referentes à pandemia.

A situação mais recente é a de Altaneira, no sul do Estado. Com uma contaminação confirmada na última quinta-feira, 28, o município tem ainda outros dois pacientes em investigação.

Altaneira teve primeira confirmação na última quinta-feira, 28; município ainda tem dois casos sob suspeita
Altaneira teve primeira confirmação na última quinta-feira, 28; município ainda tem dois casos sob suspeita (Foto: Reprodução/Sesa)

Baixio, com oito suspeitas, e Granjeiro, com três casos investigados, são as únicas cidades que permanecem sem nenhuma confirmação da doença. As informações foram atualizadas pela Sesa às 17h23min deste domingo, 31.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >