Participamos do

Doações de mantimentos para a comunidade Poço da Draga seguem até amanhã, 30

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe doações de alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza das 8h às 11h30min; doações em dinheiro também podem ser realizadas pela internet
08:58 | Mai. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As celebrações dos 114 anos do Poço da Draga seguem em prol da solidariedade. Até o próximo sábado, 30, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será posto de coleta de doações em prol da comunidade que resiste a um contexto de vulnerabilidade social intensificado pela pandemia do novo coronavírus. Hoje e amanhã, das 8 às 11h30min, será possível doar alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene que serão destinados aos moradores. 

A ação complementa outras atividades que marcam o aniversário da fundação do primeiro porto de Fortaleza no local. Realizadas desde 2005 com festas e outros eventos, este ano precisaram ser realizadas virtualmente devido à necessidade de isolamento social para enfrentar o novo coronavírus. Lives solidárias foram realizadas pelo Dragão do Mar, que desde a última segunda-feira, 25, vem seguindo com a campanha de doações.

Doações em dinheiro também podem ser feitas via PicPay da Ong Velaumar Desenvolvimento e Cidadania. Para doar, basta ter uma conta no aplicativo, ler o código de barras no formato QR Code e informar o valor a ser doado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Poço da Draga chega aos 114 anos preservando a memória coletiva de resistência

Campanha Solidária em prol da comunidade Poço da Draga

Doações de mantimentos e doações em dinheiro 
Quando: até sábado, 30 de maio; das 8h às 11h30min
Onde: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura; rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema e via aplicativo PicPay
Quanto: doações em dinheiro podem ser feitas via código QR Code gerado virtualmente
Informações: ONG Velaumar Desenvolvimento e Cidadania (85) 98733 8820 / 98960 7011

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar