Participamos do

Com a flexibilização do isolamento social, Prefeitura de Fortaleza retoma obras públicas na próxima semana

Será dada prioridade a construções de expansão e de melhorias consideradas "essenciais"
19:52 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a flexibilização de alguns setores no decreto de isolamento no Ceará previsto para o dia 1° de junho, a Prefeitura de Fortaleza vai retomar, ainda na próxima semana, obras públicas em estabelecimentos de saúde e de educação. As informações foram passadas pelo prefeito Roberto Cláudio, nesta quarta-feira, 27, por meio de live em sua página no Facebook. A maioria das obras devem ser entregues ainda em junho deste ano.

De acordo com o prefeito, será dada prioridade a construções de expansão e de melhorias consideradas “essenciais”, dentre elas a obra no Hospital Distrital Gonzaga Mota Barra do Ceará, do Frotinha da Parangaba, do Frotinha do Antônio Bezerra e de duas clínicas de expansão, localizadas no Bairro Passaré e no Siqueira.

As expansões dos hospitais devem contar, entre outros, com ampliação de centros cirúrgicos e salas de farmácias. Na ocasião, o prefeito informou que as obras estão sendo planejadas para ser entregues ainda em junho deste ano. Além dos hospitais, obras em creches e em escolas públicas também serão retomadas na próxima semana, com o intuito de permitir e “ampliar” matrículas no semestre letivo de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar