Participamos do

Governadores farão reunião virtual com Bolsonaro nesta quinta

Camilo Santana (PT) compartilhou informação em rede social nesta quarta, 20
12:28 | Mai. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma reunião virtual entre governadores de estados brasileiros e o presidente Jair Bolsonaro deve acontecer nesta quinta, 21. Encontro foi marcado para discutir ações de combate ao novo coronavírus. Camilo Santana (PT), governador do Ceará - estado que apresenta índices preocupantes da pandemia - compartilhou informação em rede social nesta quarta, 20.

 



Ceará chega a 1.856 mortes e 28.112 casos de Covid-19; 15.238 se recuperaram


Camilo ainda aproveitou espaço para dizer que esse "não deve ser um momento de disputa partidária ou ideológica". "Mas da união de todos para ações efetivas para o Brasil", complementou. Em foto, o governador cearense aparece de máscara em encontro virtual com governadores de outros estados brasileiros.


Na mesma rede social, em post mais antigo, Camilo disse que mesmo diante da gravidade da pandemia, especialistas avaliam tendência de estabilidade no quadro da capital, neste momento. "O que chega a ser um alento, embora com muita precaução", disse. A preocupação agora é com o avanço do coronavírus no interior do estado. Estratégias de combate à pandemia nesses lugares estão sendo planejadas, acrescentou o governador.


LEIA TAMBÉM | Ministério da Saúde libera cloroquina para todos pacientes com coronavírus 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar