Participamos do

Empresa doa 1.500 máscaras a moradores e profissionais da saúde de Maracanaú

A ação foi realizada em parceria com a prefeitura do Município e ocorreu em apoio a uma campanha que busca auxiliar pessoas mais vulneráveis aos impactos provocados pelo novo coronavírus
18:19 | Mai. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresa cearense Pole Alimentos realizou a entrega de 1.500 máscaras para moradores e profissionais da saúde em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação foi realizada em parceria com a prefeitura do Município e ocorreu em apoio a campanha “Cuida, Maracanaú”, movimento que busca auxiliar pessoas mais vulneráveis aos impactos provocados pelo novo coronavírus.

Tissiana Studart, diretora geral da Pole Alimentos, afirmou que a iniciativa foi uma forma encontrada pela empresa de “colaborar com os cuidados que estão sendo feitos para a população do Estado”. O uso de máscara, classificado pelas autoridades de saúde como essencial na prevenção do vírus, se tornou obrigatório no Ceará após nova prorrogação de decreto de isolamento estadual.

De acordo com dados disponibilizados na plataforma IntegraSUS, ferramenta utilizada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) para realizar balanço de índices do novo coronavírus no Estado, até as 23h56min dessa segunda-feira, 18, o Ceará concentrava 4.456 casos de coronavírus entre profissionais da saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar