Participamos do

A aventura de comprar alimentos durante a pandemia e o abastecimento da população são temas do Projeto AGIR desta quarta-feira, 20

O jornalista Cliff Villar conversa, às 10 horas, com Severino Ramalho Neto, presidente dos Mercadinhos São Luiz, na Rádio O POVO/CBN, e às 15h, em live nas redes sociais do O POVO
08:35 | Mai. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A aventura de comprar alimentos durante a pandemia e o abastecimento da população são temas de duas entrevistas do Projeto AGIR - Todos Contra o Coronavírus desta quarta-feira, 20. A primeira acontece às 10 horas, na Rádio O POVO/CBN, quando o presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto, irá falar sobre como os supermercados têm trabalhado durante período de isolamento social no Ceará causado pelo coronavírus. Às 15 horas, Severino também participará de uma live nas redes sociais e canal do YouTube do O POVO para entrevista com Cliff Villar.


O projeto "AGIR - Todos contra o coronavírus" teve início no dia 20 de abril. A iniciativa é da Fundação Demócrito Rocha e busca informar e prestar serviço sobre a Covid-19. Além de plataforma digital, a ação conta com um quadro diário na Rádio O POVO CBN, apresentado de segunda-feira a sexta-feira, às 10 horas, por Cliff Villar.


Estão sendo produzidos, ainda, 30 episódios de podcasts de dez minutos cada, 44 webinars de uma hora de duração e 18 webdocs de três minutos. A partir de 18 de maio, começaram a ser distribuídas dez áudio-cartilhas, sendo seis delas voltadas para o ensino fundamental II e as outras quatro para jornalismo comunitário. Na mídia impressa, estão sendo veiculados cinco cadernos especiais nos dias 8, 14, 15, 21 e 22 de maio. O projeto é realizado pela Fundação Demócrito Rocha (FDR).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Acompanhe a live AGIR – Todos contra o coronavírus desta quinta-feira, 23, nas redes sociais do O POVO:

Youtube O POVO ONLINE

Facebook O POVO ONLINE 
Twitter O POVO ONLINE 
Facebook Fundacaodemocritorocha 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags