Participamos do

McDonald's doa mais de 800 refeições para instituições cearenses

Ação faz parte da campanha "McObrigado", que já mais de 30 mil doações em todo o Brasil
15:00 | Mai. 15, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O McDonald's realiza a doação de mais de 800 refeições para o Ceará. As seguintes instituições recebem os kits alimentarem: Engenho do Lixo, Maternidade Escola Assis Chateaubriand, Hospital Universitário Walter Cantídio, Hospital Regional Unimed e Instituto Dr. José Frota. A entrega das refeições começou a ser feita no dia 10 e será concluída até o fim desta sexta-feira, 15. Os alimentos são entregues aos profissionais de saúde e pacientes dos hospitais.

As doações fazem parte da campanha "McObrigado", que já havia começado nos Estados Unidos e, agora, chega ao Brasil. O presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, Paulo Camargo desta esta ação. "Trata-se de uma forma de levar, além de comida, solidariedade e mensagens de encorajamento para estes profissionais que tem tido uma atuação incansável e excepcional".

A campanha já realizou mais de 30 mil doações para profissionais de saúde de mais de 70 instituições brasileiras, em 44 cidades, e para caminhoneiros em rodovias. O McDonald's informa que os funcionários da rede estão se mobilizando para deixar todas as refeições prontas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa também destaca todos os cuidados estão sendo tomados para evitar a contaminação de funcionários pelo coronavírus (Covid-19), como a demarcação de distanciamentos nos restaurantes e a utilização de máscaras nos estabelecimentos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags