Participamos do

Secretário de Saúde de Caucaia testa positivo para coronavírus

Moacir de Sousa Soares está isolado enquanto adota os cuidados necessários para a doença
16:47 | Mai. 13, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Moacir de Sousa Soares, titular da Secretaria Municipal de Saúde de Caucaia, testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira, 13. A Prefeitura do município confirmou a informação ao O POVO e afirmou que o secretário encontra-se isolado, sob cuidados necessários para tratamento da doença.

Em nota, a Prefeitura ainda informou que Moacir mantém as atividades com a equipe de técnicos da Secretaria de Saúde para ações de combate ao novo coronavírus.

LEIA MAIS | "Eu tentei usar a cloroquina, mas não tolerei", diz Cabeto, em alta após contrair coronavírus

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Informamos que é verídica a informação de que o secretário municipal de Saúde, Moacir Soares, testou positivo para o coronavírus. Ele encontra-se isolado e adotando todos os cuidados clínicos que a doença requer, mas em sintonia com a equipe de técnicos da secretaria municipal para as ações de combate ao Covid-19”, comunicou a Prefeitura em nota.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar