Participamos do

Violinista realiza apresentação de Dia das Mães da varanda do apartamento em Fortaleza

Sem divulgação, como um movimento espontâneo, o músico tocou diversas músicas e proporcionou um show de camarote para quem mora perto no Bairro de Fátima
10:14 | Mai. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para homenagear as mães, o jovem Cao Benin decidiu fazer uma surpresa para os vizinhos. Da varanda de casa, com seu violino acústico e uma caixa de som amplificada, ele aqueceu os corações com uma apresentação neste domingo, 10, Dia das Mães.

Sem divulgação, como um movimento espontâneo, o músico tocou diversas músicas e proporcionou um show de camarote para quem mora perto no Bairro de Fátima, em Fortaleza. "Já que não poderíamos homenagem nossas mães individualmente, essa foi uma maneira que encontramos para celebrar esse momento tão importante que é o dia das mães. Devido ao isolamento social, precisaríamos encontra algo, nunca poderia passar em branco", afirmou ele.

A surpresa caiu bem para os vizinhos, comenta o jovem. "Não esperavam o que estava por vir, era algo inusitado, jamais visto desta forma, por ser uma homenagem tão linda nesse momento tão difícil que todos estamos passando", relembra ele sobre como muitos não puderam estar com suas mães na data.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele ainda não sabe se haverá outras apresentações, mas não descarta a possibilidade. O músico é violinista erudito e membro do Vitula house, projeto, em parceria com DJ Davi Fernandez, que une a música eletrônica com som melódico do violino.

Com informações de Bemfica de Oliva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar