Participamos do

Camilo Santana homenageia mães: "Hoje estou distante da minha mãe para protegê-la"

O governador do Ceará declara amor pela mãe e esposa e destaca o isolamento social como ato de amor e cuidado
11:16 | Mai. 10, 2020
Autor Catalina Leite
Foto do autor
Catalina Leite Repórter do OP+
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Camilo Santana (PT) homenageou as mães cearenses em publicação no Facebook, em especial a sua mãe Ermengarda e a esposa Onélia. "Recebam meu afeto, meu respeito e o desejo de muitas bençãos", escreve.

Na postagem, Camilo reforça a importância do isolamento social e o significado de amor e cuidado por trás da ação. "Hoje estou distante da minha mãe para protegê-la", afirma, e ainda pede para que aqueles que têm mães idosas e do grupo de risco façam o mesmo. "Fique distante hoje para poder ficar mais perto por muitos anos que vêm pela frente".

Nos comentários, pessoas aproveitam para desejar felicidades a todas as mães do Estado. "Ninguém separa uma mãe de um filho quando existe amor. Como Camilo disse: longe dos olhos e perto nós corações", comenta uma cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Através dessas duas mulheres que amo, minha mãe Ermengarda e minha esposa Onélia, homenageio todas as queridas mães...

Publicado por Camilo Santana em Domingo, 10 de maio de 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar