Participamos do

Felipe Santa Cruz e Erinaldo Dantas discutem impactos da Covid-19 na advocacia em live

Live aconteceria na manhã desta quinta-feira, porém, por conta do cumprimento de agenda institucional do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, foi adiada para sexta
15:37 | Mai. 07, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta (8/5), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional Felipe Santa Cruz e Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE estarão em live no Instagram em discussão sobre o tema do impacto do Covid-19 na advocacia, no perfil oficial da Seccional Cearense (@oabce), às 11 horas.

O programa pretende discutir as medidas que a entidade tomará em nível nacional em prol da advocacia nesse momento da pandemia, como as ações que pretendem prestar apoio em relação ao pagamento de alvarás, precatórios, RPVs e adiamento de cobrança das anuidades, além da defesa de prerrogativas dos advogados nesse período de funcionamento virtual da Justiça, e o diálogo da OAB e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre prazos e sessões virtuais.

Questões relacionadas à defesa da democracia e do Estado Democrático de Direito também serão discutidas, além de uma análise do atual cenário judiciário brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:
Live Coronavírus: Ações OAB e os impactos na advocacia, com Felipe Santa Cruz e Erinaldo Dantas
Data: 8/05
Horário: 11h
Onde assistir: Perfil do Instagram @oabce


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar