Participamos do

"Canto ao Pescador": equipe médica homenageia pescador do Serviluz que teve alta após contrair coronavírus

O pescador Walmir Alves foi homenageado com a música "Canto ao Pescador", da banda Cheiro de Amor

Na tarde dessa quarta-feira, 29, o pescador Walmir Alves obteve alta do Hospital São José, em Fortaleza. Ele estava internado por causa da infecção pelo novo coronavírus, a Covid-19. Ao receber alta, Walmir foi homenageado pela equipe de saúde do hospital com aplausos e com a música "Canto ao Pescador", da banda Cheiro de Amor.

Na homenagem, os profissionais de saúde desejaram “vida nova” ao pescador da comunidade Serviluz. No vídeo, uma das profissionais de saúde anuncia que toda a equipe está muito feliz pela recuperação do paciente.

Walmir, conhecido como "Das almas" na comunidade, recebe os aplausos de forma emocionada, sendo conduzido para fora do hospital em uma cadeira de rodas. Chorando, ele agradece à equipe e encontra um familiar, após os dias de angústia em que lutou contra a Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O reencontro é marcado por um choro de afeto. O relato está circulando nas redes sociais locais e tem encantado diversos internados. Um chegou a afirmar: É impossível não se emocionar”.

O POVO entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (Sesa) para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar