Participamos do

Funcionária de supermercado morre baleada após cliente se recusar a usar máscara e brigar com segurança

O cliente se recusou a utilizar máscara de proteção e iniciou uma luta corporal com o segurança do local, que terminou com disparos atingindo a funcionária e o cliente
19:10 | Abr. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher, funcionária de uma rede de supermercados de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, morreu após tentar separar uma confusão entre o segurança do local e um cliente que se recusava a utilizar máscara de proteção. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 28. Informações são do portal G1.

De acordo com a Guarda Municipal de Araucária, o segurança tentou impedir a entrada do homem sem máscara. O cliente se recusou a receber o equipamento e começou uma luta corporal com o funcionário. O consumidor teria tentado alcançar a arma do profissional durante a briga e, em seguida, disparos atingiram a mulher que tentava dispersar a briga. Ela morreu no local.

Outro disparo atingiu de raspão o cliente envolvido. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Curitiba. O segurança foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Guarda Municipal, o equipamento de proteção é de uso obrigatório no Paraná, devido a decreto estadual sobre a pandemia do novo coronavírus.

Em nota, a Rede de Supermercados Condor lamenta o ocorrido e afirma que está prestando "todo o apoio à família" da vítima. "A empresa também está contribuindo com as investigações e prestando todos os esclarecimentos necessários para que as autoridades esclareçam os fatos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar