PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Lojas Renner pretendem iniciar reabertura gradual de lojas em 24 de abril

Volta às atividades se dará em algumas unidades físicas da Renner, Camicado, Youcom e Ashua, com situações sendo analisadas individualmente e respeitando decretos dos respectivos governos estaduais

19:25 | 23/04/2020
Volta às atividades se dará em algumas unidades físicas de lojas do grupo (Foto: Reprodução/Facebook)
Volta às atividades se dará em algumas unidades físicas de lojas do grupo (Foto: Reprodução/Facebook)

A varejista Lojas Renner informou nesta quinta-feira, 23, que, após uma avaliação criteriosa de enfrentamento a todos os desafios ocasionados pela covid-19, decidiu que, a partir do dia 24 de abril, começará a reabertura gradual de lojas, em algumas unidades pontuais da Renner, Camicado, Youcom e Ashua.

Segundo a empresa, as decisões para as retomadas são analisadas individualmente, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e garantindo a segurança das pessoas e do negócio. Também é considerado que o comércio varejista já esteja em funcionamento nessas cidades.

A administração poderá rever, ampliando ou reduzindo, o número de lojas em operação, garantindo as medidas de segurança para a preservação da saúde dos colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade", afirma a empresa.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >