Participamos do

Prefeitura entrega mais um anexo com leitos na UPA do Itaperi

Além da situada no Itaperi, as UPAs do Vila Velha, Edson Queiroz, Bom Jardim e Jangurussu também passaram por procedimentos para aumentos dos leitos
12:15 | Abr. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza entregou mais um anexo de leitos, dessa vez na UPA do Itaperi. O anúncio foi feito pelo prefeito, Roberto Cláudio, em suas redes sociais. A inauguração faz parte do projeto de ampliação das UPAs de Fortaleza para receber pacientes, principalmente, pacientes de Covid-19.

Além da situada no Itaperi, as do Vila Velha, Edson Queiroz, Bom Jardim e Jangurussu também passaram por procedimentos para aumentos dos leitos. A Prefeitura está correndo para entregar o primeiro galpão da estrutura do hospital no estádio Presidente Vargas no prazo, no dia 20 de abril. 

Nas redes sociais, o prefeito comemorou e ressaltou a importância da localização da unidade."Ampliamos a capacidade das UPAs em Fortaleza, para garantir atendimento mais perto das pessoas, especialmente para os que mais precisam da nossa periferia.Seguimos juntos neste desafio de salvar vidas", escreveu ele. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar