PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Campanha "O Bem de Perto" recebe doações para ajudar pacientes assistidos pela Casa Vida

As contribuições devem ajudar na confecção de máscaras especializadas para os profissionais de saúde e pacientes que vivem a rotina da Casa Vida

Ismia Kariny
12:43 | 16/04/2020
A iniciativa atende a pacientes em tratamento de câncer pelo SUS, em Fortaleza (Foto: Divulgação/Casa Vida)
A iniciativa atende a pacientes em tratamento de câncer pelo SUS, em Fortaleza (Foto: Divulgação/Casa Vida)

 

 

A academia Oficial do Paris Saint German, promove campanha de arrecadação para beneficiar pacientes em tratamento de câncer, que são assistidos pela Casa Vida, em Fortaleza. A instituição é conhecida por dar acolhimento, suporte emocional e atenção humanizada a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), que não têm onde se hospedar na Capital.

A iniciativa de arrecadação começou de maneira interna na Academia, também em parceria com a Arena Pro Soccer e a Vignoli. Agora, a Campanha “O Bem de Perto” está aberta para doações vindas de voluntários, de acordo com a superintendente de responsabilidade social da instituição Casa Vida, Débora Boni. “Recebemos muitos pacientes vindos de outras cidades do Ceará que muitas vezes estão desnutridos, agora mais do que nunca eles precisam estar com a imunidade fortalecida para não se contaminarem”, comenta.

Segundo Débora, as contribuições devem ajudar na confecção de máscaras especializadas para os profissionais de saúde e pacientes que vivem a rotina da Casa Vida, sendo um reforço para evitar qualquer tipo de contaminação. “Contamos com a ajuda e solidariedade de todos”, disse a superintendente da Instituição.

Como ajudar a Casa Vida

Para auxiliar diretamente na manutenção da Casa Vida e no dia a dia da proteção de médicos e pacientes, basta entrar em contato (85) 9 9652-2847. Segundo a instituição, as contribuições em dinheiro serão investidas na confecção de máscaras, e no auxílio aos pacientes.

Conta do Instituto do Câncer do Ceará

CNPJ 07.265.515/0001-62
Banco do Brasil: Agência 1604-7 | Conta 27.700-2