Participamos do

Navegador Amyr Klink conta sua experiência com longos períodos de isolamento

O evento é gratuito e faz parte de uma série de conteúdos produzidos para minimizar os impactos do distanciamento social
14:14 | Abr. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Resiliência em tempos adversos é o tema da palestra online ministrada por Amyr Klink nesta quarta-feira, 15, às 19 horas, no site do projeto. O economista, escritor e navegador que já atravessou o Atlântico Sul e velejou pela Antártica contará sua experiência em longos períodos de isolamento. A iniciativa faz parte da série de webinars (seminários online) Live SAS On-line, realizada pelo SAS Plataforma de Educação. E será conduzida pelo diretor geral do SAS, João Cunha.

O evento é gratuito e faz parte de uma série de conteúdos produzidos pela plataforma. O objetivo é diminuir os impactos do isolamento social e garantir a troca de conhecimentos durante este período. Outro encontro já havia sido realizado e contou com a presença do historiador Leandro Karnal, que falou sobre educação em tempos de pandemia.

A plataforma também liberou acesso ao SAS ao Vivo, projeto que disponibiliza aulas para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Todo o conteúdo é gratuito e transmitido diariamente no Youtube da instituição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço
Live SAS On-line
Quando: 15 de abril
Horário: 19 horas
Inscrições: http://sasedu.co/sasliveamyr

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar