Participamos do

Internações pediátricas da Unimed Fortaleza são transferidas para Hospital São Camilo

Em casos de emergência pediátrica, a indicação é o Centro Pediátrico da rede, localizada no bairro Joaquim Távora, em atendimento 24 horas por dia
21:44 | Abr. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o objetivo de disponibilizar mais leitos para o atendimento de casos de coronavírus, a Unimed Fortaleza decidiu transferir as internações pediátricas para o Hospital São Camilo, na rua Costa Barros, 833. A validade da medida, iniciada no dia 10 de abril, tem tempo indeterminado.

Pacientes que estavam internados no Hospital Unimed, localizado na avenida Visconde do Rio Branco, 4000, foram transferidos, assim como as novas internações encaminhadas a partir da rede pediátrica da Unimed, com o Centro Pediátrico e as Clínicas Unimed Bezerra de Menezes, Maracanaú e Oliveira Paiva.

Em casos de emergência pediátrica, a indicação é o Centro Pediátrico da rede, localizada no bairro Joaquim Távora, em atendimento 24 horas por dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nesse momento de pandemia, os pais podem procurar atendimento ainda nas Clínicas Unimed Bezerra de Menezes, Oliveira Paiva e Maracanaú, que também estão funcionando como pronto atendimento pediátrico, sem hora marcada", afirma a Unimed, por meio de nota.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar