PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Internações pediátricas da Unimed Fortaleza são transferidas para Hospital São Camilo

Em casos de emergência pediátrica, a indicação é o Centro Pediátrico da rede, localizada no bairro Joaquim Távora, em atendimento 24 horas por dia

21:44 | 14/04/2020
Atendimento, inclusive sem marcação prévia, continuam sendo feitos nas clínicas
Atendimento, inclusive sem marcação prévia, continuam sendo feitos nas clínicas (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de disponibilizar mais leitos para o atendimento de casos de coronavírus, a Unimed Fortaleza decidiu transferir as internações pediátricas para o Hospital São Camilo, na rua Costa Barros, 833. A validade da medida, iniciada no dia 10 de abril, tem tempo indeterminado.

Pacientes que estavam internados no Hospital Unimed, localizado na avenida Visconde do Rio Branco, 4000, foram transferidos, assim como as novas internações encaminhadas a partir da rede pediátrica da Unimed, com o Centro Pediátrico e as Clínicas Unimed Bezerra de Menezes, Maracanaú e Oliveira Paiva.

Em casos de emergência pediátrica, a indicação é o Centro Pediátrico da rede, localizada no bairro Joaquim Távora, em atendimento 24 horas por dia.

"Nesse momento de pandemia, os pais podem procurar atendimento ainda nas Clínicas Unimed Bezerra de Menezes, Oliveira Paiva e Maracanaú, que também estão funcionando como pronto atendimento pediátrico, sem hora marcada", afirma a Unimed, por meio de nota.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >