Participamos do

França tem 762 mortes por COVID-19 em 24 horas, o número mais alto para um dia

O balanço diário mais alto até então havia sido em 6 de abril, com 605 óbitos.
16:23 | Abr. 14, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

A epidemia de coronavírus deixou pelo menos 15.729 mortos na França desde o início de março, anunciou nesta terça-feira(14) o diretor-geral de Saúde, Jérôme Salomon.

Nas últimas 24 horas foram registradas novas 762 mortes, o maior número diário de óbitos no país desde o início da pandemia, segundo Salomon.

O balanço diário mais alto até então havia sido em 6 de abril, com 605 óbitos. Entre as mortes, 10.129 foram contabilizadas em hospitais e 5.600 em casas de repouso e outros estabelecimentos médico-sociais, disse Salomon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Além das mortes que ocorreram em hospitais e instituições, também existem mortes na cidade, em casa, e todas estão sujeitas ao controle do instituto de estatística", acrescentou.

Um número que reduziu foi o de pacientes em estado grave: 6.730 estavam em terapia intensiva na noite de terça-feira, 91 a menos em comparação à segunda-feira.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar