Participamos do

"A última coisa a pensar neste momento é em política", diz Camilo para Bolsonaro

"A última coisa a pensar neste momento é em política, partido, ideologia", escreveu o petista
20:45 | Abr. 11, 2020
Autor Henrique Araújo
Foto do autor
Henrique Araújo Repórter Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelas redes sociais, o governador do Estado Camilo Santana (PT) reagiu neste sábado aos últimos movimentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que rompeu novamente o isolamento social e estimulou a volta ao trabalho.

“A última coisa a pensar neste momento é em política, partido, ideologia”, escreveu o petista. “Presidente Bolsonaro, governadores e prefeitos, precisamos todos estar unidos para minimizar os efeitos do coronavírus para nossa população”. Na mesma postagem, o chefe do Executivo pediu para que os gestores deixem “as divergências de lado” para seguir juntos “pela vida”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também neste sábado, Bolsonaro visitou obras de um hospital de campanha em Goiás, governado por Ronaldo Caiado, do DEM. Lá, o presidente voltou a interagir com apoiadores. Sem máscara, cumprimentou pessoas que o esperavam atrás de cordão de isolamento.

Pelas ruas do País, grupos minoritários pediram o fim da quarentena. Os movimentos se concentraram principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo.

Leia também | Ceará possui mais seis óbitos e redução no número de casos suspeitos neste sábado

Estudo mostra três tipos do novo coronavírus circulando pelo mundo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar