Participamos do

Prefeitura intensifica fiscalizações para evitar aglomerações em Fortaleza

As ações ocorrem no Grande Pirambu/Barra, Jangurussu, Parangaba, Messejana, Monsenhor Tabosa e Orla Marítima (Praia de Iracema/Beira-Mar e Mucuripe)
19:57 | Abr. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novas medidas estão sendo tomadas pela Prefeitura de Fortaleza para efetivar o isolamento social decretado pelo Governo. A partir desta quarta-feira, 8, a fiscalização está sendo intensificada, visando evitar aglomerações pela Capital.

As ações ocorrem no Grande Pirambu/Barra, Jangurussu, Parangaba, Messejana, Monsenhor Tabosa e Orla Marítima (Praia de Iracema/Beira-Mar e Mucuripe). São priorizados pontos de maior aglomeração, como bancos e lotéricas. Nas abordagens, é destacada a importância do distanciamento social e do isolamento para prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

Coordenada pela Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), as ações contam com equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil e AMC, além do apoio dos Agentes de Cidadania e Agentes de Endemias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar