Participamos do

Pastor diz que se fieis morrerem por coronavírus será sacrifício para Deus

Declaração foi feita ao site estadunidense TMZ. Religioso afirmou que fieis verdadeiros não temem a morte pela doença
21:18 | Abr. 08, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pastor e líder da Igreja do Tabernáculo da Vida, Tony Spell, afirmou que os fiéis verdadeiros não temem morrer por coronavírus. A declaração foi feita na sede da instituição religiosa em Baton Rouge, cidade localizada no estado da Luisiana, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site TMZ, Tony disse que o ato de morrer pela doença seria "um sacrifício para Deus e para a liberdade". O religioso já havia sido acusado de ter violado as regras de isolamento social que foram adotadas na Luisiana. Conforme a recomendação governamental, reuniões para mais de 10 pessoas estão proibidas, mas Tony chegou a realizar cultos em sua igreja mesmo assim.

Conforme apontou a Universidade Johns Hopkins - instituto que reúne dados sobre a pandemia mundial do novo coronavírus, causador da doença Covid-19 -, mais de 423 mil pessoas foram contaminadas apenas nos Estados Unidos, números que fazem do país a nação com mais casos confirmados no mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A quantidade de óbitos já passa dos 12 mil norte-americanos, sendo o estado de Nova Iorque com a maior concentração (4.571 mortos). Na Luisiana, foram registradas 208 mortes.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar