Participamos do

Morre primeiro policial cearense por complicações do coronavírus

De acordo com a PMCE, o tenente-coronel sofria com uma doença que agravou o seu quadro de saúde após ele ter sido infectado pela Covid-19
20:17 | Abr. 08, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Morreu nesta quarta-feira, 8, por complicações causadas pelo novo coronavírus, o tenente-coronel João Océlio Atanázio Alves, da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

De acordo com a PMCE, o tenente-coronel sofria com uma doença que agravou o seu quadro de saúde após ele ter sido infectado pela Covid-19. É o primeiro PM a morrer por complicações da doença no Ceará, de acordo com a corporação. 53 pessoas já foram vítimas em todo o Estado. 

Atualmente, o policial estava à frente do 3º Batalhão da PMCE. "O Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", divulgou a Polícia em nota de pesar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar