PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Jornalista da Globo corre na praia e é criticado por quebrar quarentena

Marcelo Cosme foi acusado de hipocrisia porque pede, diariamente, que a população fique em casa, seguindo as recomendações das autoridades para o combate ao coronavírus

22:48 | 08/04/2020
Diariamente Cosme pede para que a população fique em casa, seguindo as recomendações das autoridades para o combate ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Diariamente Cosme pede para que a população fique em casa, seguindo as recomendações das autoridades para o combate ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Marcelo Cosme, jornalista da Globo, foi gravado nesta quarta-feira, 8, correndo em calçadão de praia no Rio de Janeiro e sendo hostilizado por quebrar a quarentena. Mesmo de óculos e boné, ele foi reconhecido pelo homem que gravava o vídeo.

Diariamente, Cosme pede para que a população fique em casa, seguindo as recomendações das autoridades para o combate ao coronavírus. Por esse motivo, ele foi chamado de hipócrita pelo homem que filmava.

De início calado, logo Cosme se defendeu, afirmando que não faz parte do grupo de risco. "Deixa eu te falar: você me respeite. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco", defendeu-se, em seguida, voltando a correr e apressando o passo. Mesmo à distância, Cosme continuou sendo hostilizado.

Atualmente, Cosme está cotado para rodízio de apresentadores no Jornal Nacional, segundo o colunista Leo Dias, do Uol. Ele também trabalha nos programas GloboNews Em Pauta, Hora 1 e Jornal Hoje.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >