Participamos do

Em parceria com hospital Albert Einstein, YouTube realiza lives diárias para ajudar a tirar dúvidas sobre coronavírus

Especialistas como Dr. Dráuzio Varella participam da ação, que acontece desde o dia 6 de abril
09:45 | Abr. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O YouTube Brasil, em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, está realizando lives diárias para ajudar a tirar dúvidas sobre a pandemia do novo coronavírus. Sempre às 12 horas, os criadores de conteúdo da plataforma comandam os programas em seus canais até o dia 15 de abril.


Participam das lives, que começaram no dia 6, criadores como o Dr. Dráuzio Varella e outros especialistas da área, que conversam sobre saúde e bem-estar, além de receber dúvidas do público. A ação, chamada Fique Em Casa #Comigo, também está concentrada em um site do Google, caso a população queira mais informações.

No espaço, estão disponibilizadas informações gerais sobre a doença, além do calendário das lives diárias e playlist com conteúdos relacionados ao tema, por exemplo. Isolamento com crianças, atividades físicas em casa, grupos de risco. Esses são alguns temas abordados pelos vídeos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa desta quarta, 8, terá Dráuzio Varella como convidado. "Dr. Drauzio Varella conversa com a criadora de conteúdo Karol Pinheiro e o Dr. Óren Smaletz médico oncologista do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein. Nesta live vamos falar sobre os grupos de risco para a Covid-19: quem são e quais cuidados devem tomar", informa o site.


A ação também aborda outras temáticas, como formas saudáveis de se informar nesse período e como manter a mente mais tranquila. Ainda nesta quarta, uma live às 20 horas com a cantora Marília Mendonça promete animar a noite.


Você pode conferir tudo clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar