Participamos do

Campanha busca ajudar famílias no Eusébio que foram afetadas financeiramente por decreto de isolamento

Além de alimentos não perecíveis, ação busca arrecadar materiais de higiene e receber valores em dinheiro
15:34 | Abr. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro Humanitário de Amparo a Maternidade (Chama) está realizando uma campanha para ajudar famílias no Eusébio, em Fortaleza, que passam por dificuldades financeiras após decreto estadual de isolamento. A ação “O Dever nos CHAMA”, busca arrecadar, entre outros, alimentos para grupos familiares afetados pelo fechamento de alguma setores na região. 

“Quem tem fome não pode esperar”, é a mensagem estampada no texto da campanha, divulgado na página do instagram da organização. Além de alimentos não perecíveis, ação busca arrecadar materiais de higiene e receber valores em dinheiro. Serão beneficiadas famílias assistidas pela instituição e demais grupos familiares que residem na cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A instituição acolhe, desde 2015, gestantes e seus bebês, realizando uma trabalho de acompanhamento que inclui “atenção humanizada, alimentação saudável, atendimento psicossocial, oficinas com foco na geração de renda, apoio à realização do pré-natal, assistência ao parto e assistência ao período puerpério”.

O decreto estadual de isolamento foi determinado pelo governador do Ceará, Camilo Santana, no dia 19 de março, visando evitar a disseminação do novo coronavírus no Estado. Determinação fechou serviços considerados não essenciais ao funcionamento público e afetou famílias e pessoas financeiramente mais vulneráveis, fazendo com que associações, instituições e entidades criassem campanhas de auxílio a esses grupos.

Leia também | Saiba como contribuir com campanhas que ajudam pessoas vulneráveis ao impacto do coronavírus

Para realizar doação ao Chama, basta entrar em contato pelo instagram @chama_insta, ou ainda doar quantia em dinheiro por meio da conta:

Agência 8076-4
Conta corrente 77.000-0
CNPJ 14.828.337/0001-4

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar