Participamos do

SP: após prefeito de Mirandópolis reabrir comércio, 'Morte' caminha pela cidade alertando moradores

Homem se fantasiou para alertar pessoas, inclusive idosos, que circulavam pela cidade
11:51 | Abr. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situação inusitada, a "morte" circulou pelas ruas de Mirandópolis, no interior de São Paulo. Um morador se fantasiou e alertou pessoas sobre o coronavírus, além de 'expulsar' idosos que estavam andando pelas ruas da cidade.

Nas imagens, é possível ver a pessoa, não identificada, conscientizando os moradores que estavam na rua. Carregando uma foice de brinquedo em uma das mãos, o homem, inclusive, se aproxima de uma idosa e faz sinal para que ela vá embora.

O homem conversa com uma pessoa que não aparece na gravação. “Conscientizando só. É uma brincadeira consciente. Estou atrapalhando? Obrigado”, diz a ‘Morte’.

Nas redes sociais, o prefeito se manifestou a favor da reabertura do comércio, indo de encontro à decisão de João Dória de permanecer com o isolamento social em todo o estado. "Meu posicionamento é claro, não jogarei meu município na sepultura como o Governador está fazendo com o estado", afirmou.

"Que meu ato sirva de exemplo aos demais prefeitos", disse o político. A cidade registrava, até ontem, 7, 11 casos suspeitos de Covid-19. Uma morte suspeita pela doença, a de um homem de 66 anos, está sendo investigada.

Continuo afirmando, a maioria dos Prefeitos com quem converso querem permitir que seu povo volte a trabalhar, porém,...

Publicado por Everton Sodario em Segunda-feira, 6 de abril de 2020

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar