Participamos do

Confira empresas que estão oferecendo descontos em ovos de Páscoa

O POVO traz uma lista de lojas que estão oferecendo desconto nos itens de Páscoa por causa da quarentena
14:08 | Abr. 07, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O período da Páscoa costuma ser uma época muito lucrativa para alguns setores. Porém, o ano de 2020 não tem mostrado um cenário otimista para os empresários do setor. A estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta uma queda 31% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Apesar do cenário pouco favorável, as lojas buscaram formas de atender os consumidores.

Diante do cenário, os amantes de chocolate estão recebendo ofertas de preços nos itens de Páscoa por parte das lojas. A medida visa tornar os valores mais atrativos aos clientes e, consequentemente, obter parte do faturamento planejado antes do início da quarentena.

“A ideia é tentar fazer o período menos frustrante em termos de venda e lucros. É importante fazer isso também para ajudar a manter os empregos. É necessário ter criatividade para superar esse cenário de crise causada pelo coronavírus”, destaca a economista Alessandra Araújo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Empresas que estão dando desconto nos ovos de Páscoa

Cacau Show

Uma das principais revendedoras de chocolate está fazendo a alegria dos consumidores oferecendo até 50% nos ovos de chocolate. As compras podem ser feitas por delivery, e em determinados pontos da Capital, a entrega é gratuita.

Kopenhagen

Outra loja queridinha dos consumidores também está flexibilizando os preços durante a pandemia de coronavírus (Covid-19) trazendo até 30% de desconto. Os pedidos podem ser solicitados via aplicativo o Whatsapp.

Havanna

Tendo uma das suas lojas no Shopping Iguatemi, a empresa também está oferecendo descontos aos consumidores e realiza entrega via delivery. Além do consumidor também ter a opção de adquirir o item no drive-thru do shopping cearense.

Americanas

Responsável por prestar um serviço essencial para a população, as lojas estão abertas durante a quarentena. Também traz ovos de Páscoa em promoção para os consumidores. Além disso, tem ofertas exclusivas no aplicativo oficial.

Brownie Chic

A loja localizada no Shopping RioMar Fortaleza traz variedades de ovos de colher e realiza as entregas via delivery, além de disponibilizar também no drive-thru do centro comercial.

San Paolo

A especializada em venda de gelatos traz combinações de ovos de chocolate e recebe os pedidos dos consumidores via aplicativo IFood.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar