Participamos do

Campanha entre portal e empresa de água natural promove apoio a restaurantes na Capital

Portal Sabores da Cidade e Minalba tomam a iniciativa de ajudar restaurentes que estão sendo afetadas durante à pandemia de coronavírus (COVID-19)
14:47 | Abr. 06, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O portal Sabores da Cidade, em parceria com a água natural Minalba Premium, criou a campanha "Sabores que amamos", onde os clientes poderão pagar R$ 90 por um voucher e terão direito a consumir R$ 120 no restaurante cearense escolhido após a pandemia. Para adquirir o benefício, basta acessar o site Sabores da Cidadeque poderá ser usado de outubro de 2020 a março de 2021. Quem comprar o voucher, recebe a confirmação no e-mail.

A Diretora de Marketing da Minalba Brasil, Camila Coutinho comenta sobre a parceria entre o portal e a empresa. "A Minalba Premium já é uma grande parceira dos principais restaurantes de Fortaleza e temos por compromisso fomentar o trade gastronômico da cidade, que tem grande parte de suas atividades ancoradas no lazer e no turismo. Esse é o momento de nos unirmos para sairmos mais fortes e melhores de todo esse cenário".

A Minalba também está pagando 25% dos vouchers dos clientes que comprarem na plataforma da campanha e, além disso, já adquiriu 30% dos bilhetes que estavam disponíveis no 1° lote. "“Acreditamos que ações como essa geram impacto positivo em toda a cadeia”, ressalta Camila Coutinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na lista dos restaurantes que participam da campanha "Sabores que amamos", estão Cabana Del Primo, Cocina 378, Geppos Restaurante, L’O Restaurante, La Bella Italia, La Pasta Gialla, Le Cuisinier, Marcel Restaurante, Medit, Misaki, O Banquete, Ryori, Santa Grelha, Zé Restô e Zoi Restaurante.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar