Participamos do

Uece e Idesco lançam plataforma de delivery para auxiliar pequenos negócios

A intenção é garantir que os profissionais informais sigam podendo ofertar seus serviços e produtos
14:54 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Zeis Delivery é uma plataforma eletrônica com o objetivo de auxiliar pequenos negócios e autônomos durante durante o período de isolamento social. Focado em profissionais que não possuem muita conectividade ou que não utilizam canais digitais, o site permite que os produtos sejam anunciados junto aos contatos dos fornecedores.

Desenvolvido por um Grupo da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em parceria financeira com o Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (Idesco), o Zeis Delivery busca iniciar uma rede de solidariedade e de consumo para grupos e pessoas que estão sendo afetados economicamente pela pandemia do novo coronavírus no Ceará.

O foco geográfico do site é nas Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis) do Lagamar, Moura Brasil e Pirambu, onde o Grupo da Uece já havia participado do Plano Integrado de Regularização Fundiária (PIRF). Visando que esse público, no futuro, possa expandir suas vendas para outras localidades da Cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Universidade também criou ações de conscientização da população, como distribuição de panfletos com instruções sobre os cuidados que a população deve ter no seu cotidiano para evitar a disseminação do vírus. Atenção especial é voltada aos idosos e aos demais grupos de risco, principalmente por serem alvos vulneráveis nesses ambientes de grandes adensamentos populacionais.

Serviço

Zeis Delivery

http://delivery.vozdazeis.com.br/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar