PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Mercado de Caucaia é higienizado nesta sexta-feira, 3

Em ação anterior, registrada na quarta-feira, 1º, calçadas e ruas já tinham passado por igual higienização. Outros equipamentos também passarão pelo procedimento

18:54 | 03/04/2020
  (Foto: Divulgação/Prefeitura)
(Foto: Divulgação/Prefeitura)

Dando continuidade às ações em combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município, a Prefeitura de Caucaia deu início a higienização do Mercado do Povo Juaci Sampaio Pontes nesta sexta-feira, 3. Em ação anterior, registrada na quarta-feira, 1, calçadas e ruas já tinham passado por igual higienização.

Ao O POVO, Assis Medeiros, titular da Secretaria Municipal de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), pasta responsável pelo conjunto de ações, informou que o serviço foi concluído ainda nesta sexta-feira, antes do fim da tarde. "O trabalho foi realizado pelos funcionários da Prefeitura, com uso de água sanitária, ácido muriático, sabão em pó", descreveu.

Além disso, Assis reforçou que todo o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) foi respeitado durante o trabalho. Segundo ele, antes do fim do decreto que impede o comércio de funcionar normalmente, uma outra limpeza será realizada no local.

Outros equipamentos públicos também receberão a mesma limpeza, buscando conter o contágio do vírus. "Postos de saúde, hospitais, maternidades, praças... Alguns desses já tiveram a limpeza realizada, mas todos irão receber, afinal".