PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Orquestra do Corpo de Bombeiros desfila pelas ruas de Fortaleza e pede: "fiquem em casa"

Com um sistema de som, os bombeiros agradeciam a postura dos fortalezenses, que estão evitando as ruas da Capital em meio ao decreto estadual de isolamento social

Matheus Facundo
19:06 | 01/04/2020
Apresentações continuarão acontecendo na cidade; locais são mantidos em segredo para gerar surpresa no público  (Foto: Naiana Gomes/Especial para O POVO)
Apresentações continuarão acontecendo na cidade; locais são mantidos em segredo para gerar surpresa no público (Foto: Naiana Gomes/Especial para O POVO)

Para agradecer a população de Fortaleza que está em casa durante a quarentena por causa do novo coronavírus, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizou passeata com apresentação de orquestra nas ruas da cidade na tarde desta quarta-feira, 1º.  O POVO gravou um vídeo no bairro Meireles, onde militares seguiam, com uma viatura atrás, no sentido Praia-Sertão, na rua Nunes Valente, no bairro Meireles. Faixa no carro estampava: "Obrigado por ficar em casa. #TudoVaiFicarBem"

Com um sistema de som, os bombeiros agradeciam a postura dos fortalezenses, que estão evitando as ruas da Capital em meio à prorrogação do decreto estadual de isolamento social, suspensão de serviços não essenciais, aulas e aglomerações. "Mais uma vez queremos agradecer a você que está em casa. Você está salvando vidas ao ficar em casa e por isso estamos aqui fazendo essa pequena homenagem", disse um dos militares. Eles também reforçaram: "fique em casa".

 

A passeata findou com a apresentação do hino do Corpo de Bombeiros. O momento foi transmitido ao vivo no Instagram do CBMCE.

Com informações da jornalista Paula Lima

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >