Participamos do

173 novos profissionais vão integrar quadro do IJF, garante Prefeitura

De acordo com informações da Prefeitura, 30 agentes, entre 22 novos médicos, 01 farmacêutico hospitalar e 07 técnicos de enfermagem, já foram convocados e estão no processo de posse
10:47 | Abr. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto José Frota (IJF) vai receber 173 novos profissionais em seu quadro de funcionários, garante a Prefeitura de Fortaleza. O agentes estão divididos entre níveis médios e superiores, aprovado anteriormente por meio de concurso público. A ação é um reforço para a instituição que integra a rede hospitalar de enfrentamento ao coronavírus em Fortaleza. A unidade tem 20 leitos de tratamento intensivo para pacientes vítimas da doença.

De acordo com informações da Prefeitura, 30 agentes, entre 22 novos médicos, 01 farmacêutico hospitalar e 07 técnicos de enfermagem, já foram convocados e estão no processo de posse, alguns já iniciando as atividades. O restante deverão entrar por meio de Edital já publicado pela Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG). São 110 técnicos de enfermagem, 01 técnico de laboratório em análises clínicas, 05 assistentes sociais, 07 farmacêuticos hospitalares, 15 fisioterapeutas e 05 nutricionistas.

No processo de documentação, para a confirmação da posse, os profissionais devem realizar a confirmação por meio do endereço eletrônico do Núcleo de Pessoal do IJF até o dia 06 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leitos

Uma unidade especial foi montada no novo IJF 2 para receber pacientes em estado grave por Covid-19, vindo de outras unidades básica. São 20 leitos de UTI e profissionais especializados em tratamento de complicações respiratórias. Nos próximos dias, novas áreas do prédio serão inaugurados, somando até 175 leitos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar