Participamos do

8.863 julgamentos realizados em sete dias no Ceará em regime home office

Associação Cearense dos Magistrados divulgou que o número corresponde a um período de quatro dias úteis, pois houve o feriado em alusão à Data Magna do Ceará.
17:01 | Mar. 31, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo a Associação Cearense dos Magistrados (ACM), em publicação desta terça-feira, 31, 8.863 julgamentos foram realizados no Ceará entre os dias 23 a 29 de março, primeira semana dos tribunais em regime de home office (trabalho remoto).

Foram registradas 9.526 baixas processuais, 12.842 decisões, 28.031 despachos, 158.542 expedientes diversos e 217.804 movimentações no total, segundo relatório da ACM.

Em relação ao resultado, a Associação ainda divulgou que esse número corresponde a um período de quatro dias úteis, pois a quarta-feira, 25, foi feriado em alusão à Data Magna do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda se fossem considerados feriado e fim de semana, juízes e juízas de Direito, desembargadores e desembargadoras, assim como os demais servidores do Judiciário, fizeram média de 31.114 movimentações diárias em processos.

Conforme a ACM, parte dos julgamentos são relacionados direta ou indiretamente aos esforços de contenção e minimização dos efeitos da covid-19. Foram julgados, diariamente, uma média de 1.266 processos, neste período.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar