PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Isabele Temóteo anuncia que ela e Xand Avião não têm mais sintomas da Covid-19 e comemora poder abraçar novamente os filhos

A influenciadora digital contou a novidade em publicação nas suas redes sociais

12:02 | 30/03/2020
Logo após o carnaval, Xand e sua família viajaram para os Estados Unidos
Logo após o carnaval, Xand e sua família viajaram para os Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram))

Nas suas redes sociais, a digital influencer Isabele Temóteo anunciou que ela e o marido Xand Avião não têm mais os sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os dois testaram positivo para a doença no dia 24 de março.

Com alegria, Isabele Temóteo publicou vídeo em que ela, Xand e os dois filhos brincam. “Após 14 dias dos primeiros sintomas e de isolamento, hoje, sem sentir mais nada, podemos abraçar nossos filhos”, escreveu. Ela também contou que não está mais transmitindo o vírus, assim como Xand, mas que continuam tomando os cuidados recomendados pela comunidade médica, como o isolamento.

“Por isso, quem puder, fique em casa, porque não é só um resfriado ou uma gripezinha. Sem falar que a recuperação é bem demorada”, disse Isabele. Ela ainda acrescentou que a recuperação do casal foi “branda”, diferente de alguns conhecidos e amigos da família. “Um grande amigo saiu ontem da UTI”, desabafou. “Posso falar para vcs que ficar sem os beijos e abraços dos nossos filhos foi a pior coisa em meio a isso tudo. Mas passou, tudo passa..”, encerrou.

Seguidores também comemoraram a notícia. Em comentário na publicação da esposa, Xand Avião respondeu bem humorado sobre o passo de dança que os quatro fizeram para o vídeo postado por Isabele: “Fazer esse passo foi mais difícil do que fazer a quarentena”.