Participamos do

Em meio à quarentena, orla de Fortaleza registra grande movimentação na tarde desta quinta-feira, 26

Trecho da orla que abrange a praia do Mucuripe teve ciclistas e pessoas se exercitando ao ar livre, alguns usando máscaras de proteção.
21:02 | Mar. 26, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No fim da tarde desta quinta-feira, 26, o trecho da orla de Fortaleza que abrange a Praia do Mucuripe registrou grande movimentação de pedestres e ciclistas. O movimento é incomum diante da situação de quarentena devido à pandemia de coronavírus. A doença já infectou pelo menos 235 pessoas no Ceará, tendo três morrido após complicações da covid-19. Muitas pessoas estavam praticando caminhadas, sentadas conversando, utilizando a ciclofaixa ou observando a paisagem. Várias delas estavam utilizando máscara.

Clique na imagem para abrir a galeria
 

Mercado de Peixes de Fortaleza, outro ponto turístico e de grande movimentação de pessoas, continua fechado, após decreto de suspensão do comércio, como forma de evitar aglomerações e assim desacelerar a propagação do coronavírus. Pescadores estavam reunidos no entorno de suas jangadas e tentavam seguir com a rotina, alguns boxes do mercado estampavam faixas informando que estão realizando vendas a domicilio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria
 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar