Participamos do

Mortes por coronavírus avançam no Brasil e já são registradas em pelo menos cinco estados

Até essa terça-feira, eram 2.021 casos confirmados e 46 mortes no País. São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Rio Grande do Sul e Pernambuco tiveram óbitos até agora
16:49 | Mar. 25, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes concentradas em São Paulo e Rio de Janeiro, os óbitos pelo novo coronavírus começaram a ser registrados em outros estados. Entre essa terça-feira, 24 e a madrugada desta quarta-feira, 25, após o Ministério da Saúde confirmar 46 óbitos no País, Amazonas e Rio Grande do Sul (RS) foram as primeiras mortes confirmadas fora do Sudeste, pelos governos de ambos os estados. Nesta quarta-feira, Pernambuco informou um óbito pela covid-19.

A primeira morte do Nordeste foi a de um idoso de 85 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no Centro do Recife. Em Amazonas, na Região Norte, um homem de 49 anos, hipertenso e em grupo de risco, morreu nessa terça-feira, 24 após sofrer uma cardiorrespiratória no domingo, 22.

Na madrugada dessa quarta-feira, 25, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr (PSDB) informou o primeiro óbito no RS, o de uma idosa de 91 anos, que estava na UTI de um hospital de Porto Alegre, em estado grave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Covid-19 no Brasil

O número de casos confirmados de coronavírus, a covid-19, no Brasil, chegou a 2.201. São 46 mortes registradas até agora, de acordo com informações passadas pelo Ministério da Saúde (MS) na tarde dessa terça, 24 de março (24/03).

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar