Participamos do

Amazonas registra primeira morte por Coronavírus

O homem de 49 anos era considerado grupo de risco. Com a morte registrada no estado, esta é a primeira fora da região Sudeste
10:29 | Mar. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O estado de Amazonas, na região norte, confirmou sua primeira morte por Coronavírus. A vítima era um homem de 49 anos, hipertenso, que configurava grupo de risco para a Covid-19. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam).

Natural do município de Paritins, a 400km da capital, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória no domingo, 22, foi socorrido e internado, mas na terça-feira, 24, seu quadro se agravou, falecendo no início da noite.

Esta é foi a primeira morte por Coronavírus fora da região Sudeste. O estado do Rio Grande do Sul também confirmou a primeira morte na madrugada desta quarta-feira, 25. Conforme informações do Ministério da Saúde divulgadas na tarde de terça-feira, 24, Amazonas registra 47 casos confirmados de Coronavírus, sendo 45 em Manaus e dois em Paritins.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar