Participamos do

Novos panelaços são registrados durante pronunciamento de Bolsonaro

Manifestações de descontentamento com o presidente foram registradas em bairros de Fortaleza
23:14 | Mar. 24, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante o pronunciamento em cadeia nacional do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), panelaços voltaram a acontecer em Fortaleza. Populares inicialmente entre opositores da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), os panelaços têm acontecido contra o chefe do Executivo nacional durante a quarentena decretada pelo Governo do Estado, mostrando descontamento com as ações do capitão reformado no enfrentamento à pandemia de coronavírus.

Foi possível ouvir os panelaços em vários bairros de Fortaleza. O POVO recebeu registros de protestos em Aldeota, Benfica, Dionísio Torres, Jacarecanga, Joaquim Távora e Meireles, além de relatos de manifestações em outros bairros.

Os protestos contra o presidente vêm acontecendo com maior intensidade desde a última semana. Na última terça-feira, 17, houve panelaços em diversos locais. Na quarta-feira, 18, várias cidades do País também registraram as manifestações. Em algumas cidades houve, também, projeção de imagens contra o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeos

Benfica

Dionísio Torres

Meireles

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar