PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Novos panelaços são registrados durante pronunciamento de Bolsonaro

Manifestações de descontentamento com o presidente foram registradas em bairros de Fortaleza

Bemfica de Oliva
23:14 | 24/03/2020
São Paulo, 18 de março de 2020, Moradora de prédio no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, participa de
São Paulo, 18 de março de 2020, Moradora de prédio no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, participa de "panelaço" contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. (Foto ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO) (Foto: ALEX SILVA/AE)

Durante o pronunciamento em cadeia nacional do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), panelaços voltaram a acontecer em Fortaleza. Populares inicialmente entre opositores da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), os panelaços têm acontecido contra o chefe do Executivo nacional durante a quarentena decretada pelo Governo do Estado, mostrando descontamento com as ações do capitão reformado no enfrentamento à pandemia de coronavírus.

Foi possível ouvir os panelaços em vários bairros de Fortaleza. O POVO recebeu registros de protestos em Aldeota, Benfica, Dionísio Torres, Jacarecanga, Joaquim Távora e Meireles, além de relatos de manifestações em outros bairros.

Os protestos contra o presidente vêm acontecendo com maior intensidade desde a última semana. Na última terça-feira, 17, houve panelaços em diversos locais. Na quarta-feira, 18, várias cidades do País também registraram as manifestações. Em algumas cidades houve, também, projeção de imagens contra o presidente.

Veja vídeos

Benfica

Dionísio Torres

Meireles

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >