PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Jornalista diagnosticado com coronavírus no Piauí apresenta melhora

Marcelo Magno segue internado em hospital particular de Teresina, consciente e respirando sem aparelhos. O jornalista chegou a apresentar o Jornal Nacional, da Rede Globo, durante rodízio da bancada

Bemfica de Oliva
20:48 | 23/03/2020
Marcelo foi um dos jornalistas que apresentou o Jornal Nacional durante rodízio nos fins de semana (Foto: Reprodução TV Globo)
Marcelo foi um dos jornalistas que apresentou o Jornal Nacional durante rodízio nos fins de semana (Foto: Reprodução TV Globo)

O jornalista piauiense Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, que havia sido diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira, 19, apresentou melhora e já respira sem a ajuda de aparelhos. Ele segue internado no hospital Prontomed, em Teresina (PI).

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Marcelo, 37, está consciente e foi não estava mais entubado na tarde desta segunda-feira, 23. Ele havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira, 18, após apresentar dificuldades para respirar. O jornalista já havia procurado a unidade médica anteriormente, mas teria sido dispensado por não apresentar sintomas graves.

O jornalista participou do rodízio aos fins de semana do Jornal Nacional, apresentando o telejornal no sábado, 7 de março. A TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, suspendeu todas as atividades na empresa, colocando os funcionários sob quarentena. A emissora está transmitindo a programação da Globo Nordeste, canal da Rede Globo em Pernambuco. O Piauí tem seis casos da covid-19 confirmados até o momento, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >