PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Contêiner da PMCE é fechado após dois policiais apresentarem sintomas de coronavírus

Os agentes de segurança receberam atendimento médico e estão de quarentena.

Jéssika Sisnando
09:52 | 22/03/2020

Atualizada às 12h48min do domingo, 22

O Contêiner localizado no bairro Vila Velha foi fechado após dois policiais apresentarem sintomas do novo coronavírus. Os agentes de segurança receberam atendimento médico e estão de quarentena. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da PMCE neste domingo, 22.

A noite um novo protocolo em relação aos casos de sintoma do Covid-19 foi publicado no Boletim do Comando Geral. No documento, conforme O POVO apurou, os policiais terão acompanhamento e serão monitorados por telefone. Além disso, são orientados a ficar em isolamento social em caso de sintomas.

O advogado Oswaldo Cardoso informou que representará judicialmente para que o Governo do Estado forneça luvas e máscaras, além de coletes individuais, medida que para o profissional ajudaria no combate ao Coronavírus entre os agentes de segurança. Os profissionais da segurança estão nas ruas normalmente e realizam trabalho de conscientização e fiscalização para garantir que as medidas de fechamento de comércios, bares e restaurantes seja cumprida.

Notas

Em nota a PMCE, neste domingo, 23, informou que todos os conteiners serão higienizados e que o conteiner do Vila Velha está fechado. Nas redes sociais, o órgão divulgou uma nota afirmando que serão disponibilizadas máscaras e, parte delas, foram entregues. A entrega do material está prevista para essa semana.